Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Reabertas inscrições para seleção de estagiário em Arquitetura e Engenharia civil

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 02/04/2019 14h54, última modificação: 02/04/2019 14h54

As inscrições para a seleção de estagiário de nível superior nas áreas de arquitetura e engenharia civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) foram reabertas e seguem até a próxima sexta-feira (5). Os interessados devem comparecer, com a documentação exigida, à sala da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), localizada na Reitoria, das 8h às 12h e das 13 às17h.

A seleção será realizada em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise documental; case situacional e entrevista individual. O estudante contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$ 364 ou R$ 520, mensal, de acordo com a carga horária estabelecida, além de auxílio transporte no valor de R$ 6 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

Confira o novo cronograma da seleção e outras informações na página da Prodin.

Leia mais: IFBA seleciona estagiário de Arquitetura e Engenharia Civil para cadastro reserva

registrado em: , , , ,