Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Prorrogadas inscrições para processo seletivo simplificado de Ubaitaba

Prorrogadas inscrições para processo seletivo simplificado de Ubaitaba

por Helen Sampaio publicado: 24/05/2019 10h32, última modificação: 24/05/2019 10h33

O campus avançado Ubaitaba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou, até o dia 31 de maio, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas da segunda turma do curso técnico em informática, da forma subsequente.

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estão em vias de concluir o 3º ano do ensino médio e querem fazer uma capacitação em um curso profissional. As inscrições ocorrerão em duas etapas: preenchimento de formulário online; e comprovação da documentação e assinatura do comprovante de inscrição (presencialmente).

A seleção será realizada a partir de prova objetiva, com 30 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 5 de Atualidades.

Os candidatos que precisarão de atendimento diferenciado no dia da prova (ledor, transcritor, prova ampliada, intérprete de LIBRAS, sala acessível, sala mais vazia e sala de amamentação) devem informar a necessidade no formulário e entregar o documento que comprove a condição, no período de inscrições.

A lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 4 de junho, na página da seleção. Confira o edital retificado.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (73) 3230 – 1772 .

Leia mais: IFBA seleciona estudantes para segunda turma do curso técnico em informática do campus avançado Ubaitaba