Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Proex lança programa de estágio “Escritório de Projetos”

Proex lança programa de estágio “Escritório de Projetos”

por Helen Sampaio publicado: 11/02/2019 17h59, última modificação: 11/02/2019 17h59

Docentes do quadro efetivo do IFBA poderão, a partir dessa terça-feira (12), submeter propostas ao edital nº 03/2019 da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), destinado à criação de sete escritórios de projetos nos campi do Instituto. A iniciativa integra o Programa Escritório de Projetos, lançado com o objetivo de fomentar práticas pedagógicas (estágios), a inter-relação entre teoria e prática e a prestação de serviços às comunidades interna e externa das unidades do IFBA.

As submissões devem ser realizadas pelos coordenadores das propostas, até o dia 19 de março, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os projetos poderão envolver cursos técnicos e superiores, com exceção das licenciaturas.

Ao todo, serão concedidas bolsas de extensão para sete estudantes, no valor de R$350,00, por mês, durante cinco meses. Cada campus poderá ser contemplado com uma proposta.

A seleção dos projetos ocorrerá entre os dias 21 e 29 de março e o resultado parcial será divulgado no dia 2 de abril. As interposições de resultados poderão ser solicitadas nos dias 3 e 4 de abril.

Confira o edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proex@ifba.edu.br ou na página da Proex.