Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Polo de Inovação recebe visita de representante da embaixada da Austrália no Brasil
conteúdo

Notícias

Polo de Inovação recebe visita de representante da embaixada da Austrália no Brasil

por Helen Sampaio publicado: 23/07/2019 16h16, última modificação: 23/07/2019 16h16

Comitiva australiana visita o Polo de Inovação
Comitiva australiana visita o Polo de Inovação Salvador
O Polo de Inovação Salvador (PIS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebeu a visita do representante da embaixada da Austrália no Brasil, Mathew Johnston, juntamente com comitiva da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), na última terça-feira (16).

Na ocasião, o diretor geral pro-tempore do PIS, Handerson Leite, apresentou o perfil de atuação do Polo e elencou os projetos P,D & I que estão sendo executados na unidade, com financiamento da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII). A visita foi consequência do processo de  estreitamento das relações do governo do  Estado da Bahia com o governo da Austrália. “O interesse em visitar o PIS ressalta a sua importância junto aos organismos de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia.  Desta forma, em uma eventual parceria, é possível que o IFBA seja  lembrado para o desenvolvimento de projetos de IT na área da saúde, que podem produzir avanços para ambos os países”, afirma Leite. 

Leia mais: PIS estuda viabilização de projetos, após participação na Feira Hospitalar

Polo de Inovação recebe visita da vice-consulesa do Canadá

 

registrado em: , , ,