Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Lançada Chamada Interna de apoio à participação no IV RoboIFBA

Lançada Chamada Interna de apoio à participação no IV RoboIFBA

por Helen Sampaio publicado: 30/04/2019 18h07, última modificação: 02/05/2019 09h02

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) publicou hoje (30) a Chamada Interna nº 01/2019 de apoio à participação de servidores e estudantes no IV Torneio de Robótica do IFBA (RoboIFBA). A chamada faz parte do projeto institucional de fomento à robótica educacional e constitui uma das etapas das chamadas internas nº 05 e nº 14 do ano de 2018, lançadas com o objetivo de estimular a realização de projetos que contribuam para a difusão e popularização da Robótica e preparar a comunidade para a participação na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

O RoboIFBA será realizado de forma itinerante e a sua 4ª edição acontecerá no campus Feira de Santana, nos dias 12 e 13 de julho. A programação será composta pelo Torneio de robótica, Mostra interativa e minicursos e oficinas.

As inscrições das equipes ocorrerão entre os dias 20 de maio e 3 de junho, exclusivamente, a partir do preenchimento de formulário online. Cada campus poderá inscrever até duas equipes, compostas por, no máximo, quatro alunos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 2102 – 0451, na página da Proex ou pelo e-mail robótica@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA sedia Mostra e Competição de Robótica, em Vitória da Conquista

IFBA tem trabalhos aprovados em evento de engenharia no estado de São Paulo

IFBA fortalece Robótica e chega com maior peso à OBR 2019