Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Inscrições abertas para vagas residuais de cursos superiores no campus Eunápolis

Notícias

publicado: 03/05/2019 13h58, última modificação: 03/05/2019 13h58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe, até o dia 13 de maio, inscrições para a seleção de vagas residuais dos cursos superiores de Análise de Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática, do campus Eunápolis, nas modalidades de portador de diploma e transferência interna e externa.

Para se inscrever, é necessário o preenchimento e envio do formulário disponível nos editais da seleção para o e-mail da coordenação do curso escolhido, junto à documentação exigida. O e-mail deve ser nomeado com o assunto “Transferência de Curso Superior” ou “Portador de Diploma”. A previsão é que a relação de selecionados seja divulgada no dia 16 de maio.

Mais informações pelo telefone (73 3281-2266/2267 ou pelos e-mails coads.eun@ifba.edu.br, cocec.eun@ifba.edu.br e comat.eun@ifba.edu.br.

Comunicação – Campus Eunápolis