Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Inscrições abertas para seleção de professor mediador presencial da Rede e-Tec/Pronatec
conteúdo

Inscrições abertas para seleção de professor mediador presencial da Rede e-Tec/Pronatec

por Helen Sampaio publicado: 08/04/2019 16h45, última modificação: 08/04/2019 16h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu hoje (8) o processo seletivo simplificado para professor mediador presencial, bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para atuação nos cursos técnicos de Informática, ofertados na modalidade de Educação a Distância (EAD), no âmbito da Rede e-Tec Brasil.

A seleção, destinada a profissionais graduados nas áreas de Computação, Matemática, Física e áreas correlatas, ocorrerá em duas etapas: habilitação e análise documental. Entre os requisitos para participação, o candidato deve ser, prioritariamente, servidor público municipal, estadual ou federal. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de abril, exclusivamente, através do preenchimento de formulário eletrônico.

São ofertadas oito vagas sob demanda, nas unidades de Caldeirão Grande, Candeias, Ibirapitanga, Ipirá, Mundo Novo, Pau Brasil, Seabra e Utinga. O valor da remuneração por aula/hora é de R$25,00, para cargas horárias semanais da disciplina e do trabalho de, respectivamente, 20h e 16h.

Outras informações sobre a seleção e suas etapas podem ser obtidas na página Pronatec/IFBA, através dos telefones (71) 3221-0338 e (71) 2102-0446 e do e-mail selecaoredeetec@ifba.edu.br.