Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Inscrições abertas para especialização em práticas assertivas

Inscrições abertas para especialização em práticas assertivas

por Jamile Teixeira publicado: 23/04/2019 16h20, última modificação: 23/04/2019 16h20

O curso de especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, na modalidade a distância, está com as inscrições abertas do processo seletivo que visa o preenchimento de vagas remanescentes.

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) é um dos 29 polos da especialização que é ofertada pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec-Mec).

São 48 vagas oferecidas no polo da capital baiana, sendo 24 com ênfase em didática e 24 vagas com ênfase em gestão.

O candidato deve se inscrever, gratuitamente, no Portal do Candidato até as 17h (horário local) da terça-feira, 23 de abril.

O edital com outras informações pode ser acessado na página do IFRN.

Leia mais: IFBA oferta vagas como polo de apoio de especialização em Práticas Assertivas

Comunicação – Campus Salvador