Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > IFBA seleciona estudantes para segunda turma do curso técnico em informática do campus avançado Ubaitaba

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 10/05/2019 13h45, última modificação: 10/05/2019 13h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inicia hoje (10) as inscrições para o processo seletivo simplificado do edital nº01/2019, referente ao preenchimento de 40 vagas para a segunda turma do curso técnico em informática, na forma subsequente, do campus avançado Ubaitaba.

A seleção é destinada àqueles que concluíram ou estão em vias de concluir o 3º ano do ensino médio e querem fazer uma capacitação em um curso profissional. As inscrições ocorrerão até o dia 23 de maio, em duas etapas: preenchimento de formulário online; e comprovação da documentação e assinatura do comprovante de inscrição (presencialmente).

O processo seletivo ocorrerá a partir da realização de prova objetiva, com 30 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 5 de Atualidades.

Os candidatos que precisarão de atendimento diferenciado no dia da prova (ledor, transcritor,prova ampliada, intérprete de LIBRAS, sala acessível, sala mais vazia e sala de amamentação) devem informar a necessidade no formulário e entregar o documento que comprove a condição, no período de inscrições.  Confira o edital.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (73) 3230 – 1772 e na página da seleção.

Inscrições – 10 a 23 de maio

Divulgação da lista preliminar de inscritos – 4 de junho