Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > IFBA apoia encontro internacional de jovens pesquisadores

IFBA apoia encontro internacional de jovens pesquisadores

por Henrique Soares publicado: 10/06/2019 13h35, última modificação: 10/06/2019 13h35

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está apoiando o IV Encontro Internacional de Jovens Investigadores (JOIN), que vai acontecer entre os dias 4 e 6 de setembro na Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

As normas e a ficha de inscrição podem ser acessadas no site do JOIN. O prazo final para submissão de trabalhos é 15 de julho. O cronograma completo pode ser consultado na página do evento.

Os organizadores estão prevendo que cerca de 2 mil pessoas participem das atividades. O evento é destinado à socialização de pesquisas realizadas por estudantes de diversas áreas do conhecimento. Sua primeira edição aconteceu na Universidade de Açores, em Portugal.

Mais informações: http://joinbr.com.br.

Comunicação – Campus Salvador