Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > IFBA abre vagas para instrutores de cursos FIC no interior e Pré-IFBA em Salvador
conteúdo

IFBA abre vagas para instrutores de cursos FIC no interior e Pré-IFBA em Salvador

publicado: 09/07/2019 00h00, última modificação: 23/09/2019 10h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu nesta segunda-feira (08) as inscrições do processo seletivo simplificado para instrutores de cursos Pré-IFBA em Salvador, e de Formação Inicial e Continuada (FIC) em quatro municípios do interior.

O edital 05/2019 da Pro-Reitoria de Extensão do IFBA prevê a abertura de vagas para o provimento de profissionais capacitados nas áreas de empreendedorismo, manutenção básica e avançada e segurança do trabalho em eletricidade para os cursos de Montador e Reparador de Computadores que serão oferecidos nos municípios de Monte Santo e Itatim.

O mesmo curso abrirá vagas idênticas na cidade de Campo Formoso, onde serão convocados ainda instrutores de português, matemática aplicada, informática básica, ética e cidadania, meio ambiente, saúde e saneamento, entre outras disciplinas, para o Curso de Auxiliar de Fiscalização Ambiental.

Em Caculé, o curso de Pedreiro de Alvenaria abre vagas para instrutores em leitura e interpretação de projetos, teoria e prática de execução em alvenaria e introdução de segurança do trabalho.

O edital também prevê vagas de instrutores em diversas disciplinas da grade curricular do ensino fundamental II voltadas para o Curso preparatório do Processo Seletivo IFBA 2020 - o Pré-IFBA - que abrirá turmas em colégios dos bairros de Itapuã, Boca do Rio e Amaralina, em Salvador.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17 de julho, através dos formulários disponíveis no site https://portal.ifba.edu.br/proex/editais, bastando ao candidato acessar o link da cidade de sua preferência.

registrado em: