Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Evento em comemoração ao dia do administrador será realizado no campus Salvador

Evento em comemoração ao dia do administrador será realizado no campus Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 02/09/2019 11h19, última modificação: 02/09/2019 11h19

O dia do administrador está chegando e para celebrar a data, 9 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, vai realizar a Semana do Administrador. A atividade vai debater temas contemporâneos de relevância para o profissional da administração nos dias 9, 10 e 11 de setembro, das 18h40 às 21h40, no Áudio I (1° andar do bloco D).

Aberta ao público, a semana é direcionada, principalmente, aos profissionais e estudantes da área. As inscrições são gratuitas e estão abertas. Os interessados devem se inscrever, de forma antecipada, através desta página na internet.

O primeiro dia do evento será dedicado ao papel do administrador na inclusão da diversidade; no segundo dia serão abordadas questões do profissional do futuro; já no terceiro encontro, acontecerá um minicurso sobre o impacto dos modelos de produção e consumo na saúde.

O evento é organizado pela Empresa Júnior de Administração do IFBA (Adminova Jr) e apoiado pela Coordenação do Curso de Administração.

Divisão de Comunicação - DICOM / Campus Salvador