Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Eleições da CPA tem inscrições prorrogadas até 1º de novembro

Eleições da CPA tem inscrições prorrogadas até 1º de novembro

publicado: 21/10/2019 16h41, última modificação: 21/10/2019 16h41

O prazo para inscrições à Comissão própria de Avaliação (CPA) foi prorrogado de 20 de outubro para 1º de novembro. O fomulário de inscrição se encontra no anexo da Norma Eleitoral, publicada na página das Eleições da CPA.

Serão eleitos por seus pares dois representantes titulares e dois suplentes dos docentes, dois representantes titulares e dois suplentes dos técnico-administrativos dois titulares e dois suplentes dos discentes do ensino superior, um titular e um suplente do ensino técnico e um representante da sociedade civil organizada.

A CPA - A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFBA é o órgão autônomo e colegiado cujo objetivo é conduzir os processos de avaliação internos e externos da instituição, bem como a sistematização e o fornecimento de informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), consideradas as diretrizes, critérios e estratégias emanadas da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

Os relatórios produzidos pela CPA são elaborados através de diversas fontes, sejam questionários preenchidos pela comunidade, documentos institucionais. A Comissão tem como objetivo central fornecer instrumentos de gestão e participação, fortalecendo o Instituto em sua missão e objetivos, bem como no desenvolvimento de uma cultura democrática e participativa.

registrado em: , ,