Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Eleições: CIS-PCCTAE prorroga inscrições até o dia 28 de outubro

Eleições: CIS-PCCTAE prorroga inscrições até o dia 28 de outubro

publicado: 22/10/2019 15h42, última modificação: 22/10/2019 15h43

As inscrições para as eleições a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE) foram prorrogadas. O novo prazo final para formalizar as candidaturas é o dia 28 de outubro. A data da votação está mantida para o dia 13 de novembro. O voto é facultativo e poderão votar em até quatro candidatos todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação ativos, pensionistas e aposentados.

A Comissão Interna de Supervisão - CIS do IFBA será composta por quatro membros titulares e seus respectivos suplentes, com mandato de três e direito à reeleição. Compete à CIS supervisionar a execução da política de pessoal técnico-administrativo, fiscalizar e avaliar a execução do PCCTAE, avaliar as propostas de lotação e acompanhar o processo de lotação dos servidores nos ambientes organizacionais do IFBA, entre outras atribuições.

A eleição para o próximo triênio será dirigida pela Comissão Eleitoral Central, designada pela portaria nº 3077, de 27 de setembro de 2019, composta pelas servidoras Patricia Conceição de Souza (Presidente), Marina Andari Hatty e Andreia Santos Ribeiro Silva.

Já as subcomissões eleitorais locais que conduzirão os processos de escolhas dos nomes dos membros da CIS dos campi serão constituídas por dois técnicos Administrativos em Educação, ativos ou aposentados, indicados pelo Diretor do Campus e 1 pelo SINASEFE-IFBA.