Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Divulgado o resultado definitivo do Processo Seletivo IFBA 2020

Divulgado o resultado definitivo do Processo Seletivo IFBA 2020

por Aurelio Nunes publicado: 27/12/2019 22h06, última modificação: 27/12/2019 22h36

O departamento de seleção de estudantes (Desel) divulgou nesta sexta-feira, 27, o resultado definitivo do Processo Seletivo IFBA 2020 para cursos técnicos integrados e subsequentes. Ao todo foram disponibilizadas 5.594 vagas em 20 unidades do Estado da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Ubaitaba, Valença e Vitória da Conquista.

Metade das vagas foram destinadas a estudantes que cursaram o ensino fundamental e/ou médio em escolas públicas, e 5% para candidatos com deficiência.

Os candidatos aprovados devem agora ficar atentos às datas para realização de suas matrículas. Para maiores informações acesse o calendário de matrículas clicando aqui.

Para a efetivação da matrícula, os aprovados devem apresentar documentos originais e fotocópias (ou fotocópias autenticadas). Acesse a lista de documentos necessários clicando aqui

Os candidatos que estão aptos, mas não foram convocados na primeira lista, devem ficar atentos: após o período de matrículas, novas listas serão divulgadas. Como cada campus tem um período de matrícula, as próximas chamadas devem ser acompanhadas diretamente no site do seu campus. Para conhecer o site de cada campus, clique aqui .