Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Campus Salvador realizará o evento "Escola, Religião e Laicidade"

Campus Salvador realizará o evento "Escola, Religião e Laicidade"

por Jamile Teixeira publicado: 18/03/2019 16h11, última modificação: 18/03/2019 16h11

Escola, Religião e Laicidade acontecerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, na terça-feira (19), às 13h30, no auditório do bloco D.

Durante a atividade, os professores Jônatas Leite, Sinval de Araújo e Jorge Uzêda vão discutir os temas O Estado é laico! Mas o que isso significa?; Equidade de direitos e multiplicidades de crenças; Os desafios da educação pública e laica e; Lei 13.796/2019.

Aberto ao público e gratuito, o evento acadêmico é resultado do projeto Religião, Atualidade e Diversidade: a influência e atuação do viés religioso em nosso cotidiano, contemplado por edital dos Programas Universais no ano de 2018, sob a coordenação da professora Samara Andrade.

Comunicação – Campus Salvador