Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Aberta seleção para auxílio a participações em eventos científicos e tecnológicos

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 14/05/2019 17h28, última modificação: 14/05/2019 17h31

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) recebe até o dia 22 de maio propostas de apoio para participação em eventos científicos e/ou tecnológicos, através do edital n°11/2019. Na seleção serão avaliados os seguintes critérios: a atuação no IFBA, produção científica e tecnológica e experiência profissional nos últimos três anos; e a relevância do evento ou trabalho.

O edital refere-se à participação em eventos nos períodos de junho a outubro e novembro a março de 2020, exclusivamente, para apresentação de trabalhos inéditos que tenham relação com programas ou projetos institucionais de pesquisa e iniciação científica. A submissão deve ser feita através da abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do tipo “PRPGI – Solicitação de Auxílio/Editais”, e envio para prpgi-eventos.rei, juntamente com a documentação exigida.

As propostas deverão ser submetidas por servidores permanentes do Instituto. O resultado preliminar das solicitações referentes ao primeiro período do cronograma será divulgado no dia 23 de maio. As solicitações para o segundo período de eventos serão recebidas em setembro.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail prpgi.rei@ifba.edu.br e da página da PRPGI.