Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Aberta nova seleção de estagiários no campus Salvador

Aberta nova seleção de estagiários no campus Salvador

Inscrições ocorrem até amanhã (20)

por Henrique Soares publicado: 19/02/2019 13h59, última modificação: 19/02/2019 13h59

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou ontem (18) o edital nº 04/2019, referente à seleção de estagiários nas áreas de Letras e Matemática. As inscrições podem ser realizadas até amanhã (20).

Podem participar estudantes de licenciatura ou bacharelado em matemática e quem cursa a partir do quarto semestre de letras. Os interessados devem encaminhar os documentos enumerados no edital para selecaoestagios.ifba@gmail.com.

O estágio, que prevê um regime de 20 horas semanais, será de três meses e pode ser prorrogado por até dois anos. O valor da bolsa será de R$ 364, somados ao auxílio transporte no valor de R$132.

O acompanhamento das etapas seguintes deve ser realizado através na página do campus.

Comunicação – Campus Salvador