Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Nota - Vacinação de servidores(as) do IFBA
conteúdo

Nota - Vacinação de servidores(as) do IFBA

publicado: 23/04/2021 09h25, última modificação: 23/04/2021 09h25

Prezada comunidade,

Desejamos que todas e todos estejam com saúde e em segurança.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa à comunidade que encaminhou, no início de fevereiro de 2021, à Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), os dados sobre todos(as) os(as) servidores(as) do IFBA – docentes, técnicos(as)-administrativos(as) e terceirizados(as) -, necessários para subsidiar o referido Órgão acerca do número de profissionais vinculados(as) ao IFBA a serem incluídos(as) na lista de vacinação contra a Covid-19.

As informações foram enviadas pelo IFBA no dia 12 de fevereiro de 2021 em resposta ao Ofício Circular nº 03/2021, expedido um dia antes, em 11 de fevereiro de 2021, pela Assessoria da Coordenação Executiva de Programas e Projetos Estratégicos da SEC.

A SEC voltou a solicitar nesta semana informações do Instituto, agora com detalhamento sobre os(as) servidores(as) do IFBA que estão na faixa etária dos 18 aos 54 anos. Conforme solicitado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, o IFBA encaminhará o detalhamento dessas informações até o próximo dia 26 de abril, atendendo à solicitação da SEC.

Nesta quinta-feira (22), o Gabinete da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Salvador em busca de informações sobre o calendário de vacinação no qual estão incluídos(as) os(as) servidores(as) do IFBA lotados no Campus Salvador, na Reitoria e no Polo de Inovação – unidades que funcionam na capital baiana. A Prefeitura informou que o cronograma ainda será definido e divulgado.

Também nesta quinta-feira (22) a Reitoria emitiu orientação para as Direções-Gerais de todos os campi do IFBA no sentido de que sejam solicitadas pela DG à secretaria municipal de Educação do município onde cada campus funciona as informações sobre o cronograma de vacinação que irá contemplar os(as) servidores(as) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia.

Tão logo o IFBA receba informações oficiais das instâncias e órgãos responsáveis pela definição e execução do calendário de vacinação que contemplará os(as) servidores(as) do Instituto, tais informações serão divulgadas pela Instituição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)