Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Nota - Regulamentação das Atribuições do Profissional Assistente de Alunos

Nota - Regulamentação das Atribuições do Profissional Assistente de Alunos

publicado: 09/05/2022 13h42, última modificação: 09/05/2022 13h43

A Comissão formada para a elaboração da Minuta que versará sobre a Regulamentação das Atribuições do Profissional Assistente de Alunos no âmbito do IFBA (Portaria nº 897 de 21 de março de 2022) informa que a consulta aos(às) assistentes de alunos(as) está aberta até o próximo dia 13/05/2022. A Comissão esclarece também que já foi enviada mensagem sobre o assunto para o e-mail institucional dos(as) assistentes de alunos.

Caso algum(a) assistente de alunos(as) não tenha recebido o e-mail, pode entrar em contato com a Comissão através dos e-mails listados a seguir:

silvia.lima@ifba.edu.br

marianabarbara@ifba.edu.br