Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Nota de apoio e solidariedade às vítimas da chuva no sul e sudoeste baiano

Nota de apoio e solidariedade às vítimas da chuva no sul e sudoeste baiano

por Gabinete publicado 26/12/2021 09h27, última modificação 03/01/2022 09h13

O Instituto Federal da Bahia vem a público manifestar pesar e solidariedade às pessoas que vivem nas 66 cidades atingidas pelas fortes chuvas que têm causado mortes, alagamento e desabrigo de famílias no sul e sudoeste do estado.

O IFBA se coloca à disposição do poder público para contribuir com as ações emergenciais de mitigação do sofrimento das pessoas que vivem na região, muitas delas estudantes e trabalhadores(as) da nossa Instituição.

Os campi do IFBA de Ilhéus, Jequié, Ubaitaba e Vitória da Conquista estão em contato com as prefeituras e mobilizados para contribuir com as ações do centro de apoio criado pelo Governo do Estado.

Aos familiares das vítimas, nosso abraço e pesar nesse momento de luto.

Reitoria do IFBA