Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Nota - Contemplados no ressarcimento da UNIMED
conteúdo

Nota - Contemplados no ressarcimento da UNIMED

publicado: 21/10/2020 15h05, última modificação: 21/10/2020 15h05

Aos(às) servidores(as) e pensionistas não contemplados no ressarcimento da UNIMED

Caros/as servidores/as e pensionistas,

Esperamos encontrar todas(os) bem. Apesar de estarmos vivendo tempos difíceis, seguimos com as ações necessárias para cumprir nossas diferentes demandas.

Cumpri-nos informar que nesta folha de outubro de 2020 foi efetuado o ressarcimento dos valores descontados aos usuários do plano de saúde Unimed que tiveram seus valores retidos pelo IFBA. Conforme levantamento efetuado pela DGP e COAS, dos 600 usuários que tiveram valores anteriormente retidos, 368 tiveram ressarcimento incluído na folha de outubro.

Não foram ressarcidos os valores de servidores ou pensionistas que fizeram uso do plano e tiveram atendimento pela rede de cobertura da Unimed no período de retenção de valores de mensalidades. A lista das pessoas que tiveram atendimento registrado foi encaminhada pela Unimed ao IFBA, sendo essa listagem considerada na hora de se efetuar ou não o ressarcimento dos valores retidos.

Os(as) servidores(as) e pensionistas que julgam ter sido incluídos(as) equivocadamente na lista de atendimento da Unimed no período - ou que porventura atestem não ter sido ressarcidos por motivo que desconhecem -poderão abrir processo administrativo individual no SEI e encaminhar para a unidade RESSARCIMENTO.REI a fim de que sua situação seja conferida individualmente.

Também está disponível para sanar dúvidas o endereço de e-mail ressarcimento.rei@ifba.edu.br para onde poderão ser direcionadas dúvidas pertinentes à situação de cada servidor.

 

Atenciosamente,

Comissão de Gestão do Ressarcimento Unimed.

Portaria nº 2.509 de 15 de Julho de 2020