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Comunicado sobre o plano de saúde Unimed NNE

publicado: 17/01/2020 22h40, última modificação: 24/01/2020 09h42

Como já é de conhecimento dos beneficiários do plano de saúde Unimed Norte/Nordeste (UNIMED NNE), a operadora, contratada pelo IFBA, suspendeu o atendimento de sua rede credenciada sem aviso prévio.

Informamos que o IFBA está adotando as medidas legais cabíveis contra a UNIMED NNE, uma vez que até o momento a citada operadora não se pronunciou e nem respondeu às notificações impetradas pela PROAP (Pró Reitoria de Administração e Planejamento), descumprindo o contrato com o IFBA.

Entretanto, enquanto o problema não se resolve, o usuário poderá adotar uma das seguintes opções:

a) Aderir ao plano CAPESAÚDE. SEM CARÊNCIA. Iniciando o processo diretamente com a operadora. A contratação não se inicia via DEQUAV/DGP.
Informações e orientações:
portal.ifba.edu.br/dgp/assistencia-a-saude/planos
Site: www.capesesp.com.br

b) Aderir a um dos planos de saúde ofertados pela Aliança Administradora. COM carência.
(Estamos em negociação com a operadora para eliminar a carência).

c) Aderir a outro plano de saúde de sua preferência.

Outrossim, os servidores poderão acompanhar os desdobramentos deste problema, por meio do Processo SEI: 23278.016227/2019-31.

 

PROAP - Pró-Reitoria de Administração e Planejamento

DEQUAV - Departamento de Qualidade de Vida

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