Você está aqui: Página Inicial > Notas e Comunicados Reitoria > Adiamento do resultado do Processo Seletivo 2019 - Cursos Técnicos

Adiamento do resultado do Processo Seletivo 2019 - Cursos Técnicos

publicado: 12/12/2018 15h05, última modificação: 12/12/2018 15h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, através do Departamento de Seleção, comunica que a publicação do resultado preliminar do Processo Seletivo 2019 será adiada.

Devido a imprevistos operacionais, não será possível divulgar os resultados na data de hoje, 12/12, conforme inicialmente previsto no cronograma. A publicação será feita até 21/12/2018 e, por isso, pedimos que os candidatos acompanhem novas informações no site do Processo Seletivo. Em tempo, adiantamos que todas as informações sobre convocações e documentação para matrícula serão divulgadas no momento da publicação do resultado final.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia