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Relatório e Dados

A Ouvidoria do IFBA apresenta, nesta seção, em atendimento ao princípio da transparência ativa da Instituição, com vistas ao aperfeiçoamento da gestão, os relatórios das atividades em cumprimento ao que estabelece o art. 14, II, da Lei n. 13.460/2017 e disponibiliza o acesso ao painel estatístico e aos dados abertos de ouvidoria.

Relatórios de Gestão

TítuloAutorAno

Relatório de Atividades da Ouvidoria

Patrícia Seixas2021

Relatório de Atividades da Ouvidoria

Paula Marques2022 (em elaboração)


Painel Estatístico

Os indicadores sobre os serviços prestados pela unidade da Ouvidoria do IFBA podem ser monitorados através do Painel RESOLVEU? da CGU. A ferramenta tem como finalidade dar mais transparência ao cidadão e possibilitar ao usuário ações como: consultar, pesquisar, examinar, comparar e acompanhar dados estatísticos de atendimentos prestados pela Ouvidoria Geral do IFBA diariamente.

Para acessar siga os seguintes passos:

  1. Clique na imagem "Painel Resolveu?"

  2. Na página Painel Resolveu? clique em "ESFERA FEDERAL"
  3. Na lateral esquerda da página indique o período e no campo - "Nome do Órgão/Entidade" digite "IFBA". Clique no campo em formato quadrado ao lado do nome IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. Também é possível filtrar por períodos, tipos de manifestação, tema, assunto, subassunto e tag.


Dados abertos

Conforme orientação da CGU, os dados abertos referentes aos atendimentos prestados pelas unidades setoriais do SisOuv por meio da Plataforma Fala.BR são disponibilizados de forma unificada nos dados abertos do órgão central. O link a seguir redireciona para a página onde os dados poderão ser baixados, sendo sua atualização mensal.


Fluxos de Tratamentos

A Ouvidoria do IFBA disponibiliza abaixo o mapeamento dos fluxos dos processos de tratamento das manifestações.

Mapeamento dos processos de Ouvidoria

Acesse o quadro de procedimentos operacionais da Ouvidoria Geral do IFBA, abrangendo seus fluxos internos de atividades e de acordo com cada tipo de manifestação trazida pelos respectivos decretos, legislação e normativos que orientam os trabalhos da ouvidoria. (Acesse aqui!)


Fluxo de atendimento de elogio;


Fluxo de atendimento de denúncia;


Fluxo de atendimento de solicitação;


Fluxo de atendimento de reclamação;


Fluxo de atendimento de sugestão;


Fluxo de atendimento de simplifique.