Você está aqui: Página Inicial > Campus Lauro de Freitas > Publicada lista de resultado preliminar do Edital n° 01/2021 - Política de Assistência Estudantil do IFBA

Notícias

publicado: 13/07/2021 20h12, última modificação: 13/07/2021 20h12

Ícone curto Campus Lauro de Freitas

A DIRETORA GERAL SUBSTITUTA PRÓ TEMPORE, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/IFBA - CAMPUS DE LAURO DE FREITAS, nomeada nos termos da Portaria Nº 3073 de 14/09/2020, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Simplificado do Processo Seletivo para concessão do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial e Auxílio Internet (Oferta de Chips) com a finalidade de estender a proteção social aos estudantes do campus de Lauro de Freitas do IFBA, em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica, agravada pelos impactos causados pela pandemia do COVID-19.

RESULTADO PRELIMINAR

AUXÍLIO FINANCEIRO ESTUDANTIL EM CARÁTER EMERGENCIAL

PARECER

Alan Cláudio Santos de Quintella Mattos

O estudante não apresentou nenhum dos documentos exigidos no item 6., do Edital Nº 01/2021.

Aldry Denizard Tavares de Barros

Alisson José dos Reis Batista

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e comprovantes de renda atualizados.

Alisson Victor Souza Santos

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e declaração de desemprego/autônoma da mãe.

Armando José de Santana Neto

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e substituir declaração de renda rasurada.

Davi Almeida Teixeira

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e atualizar a renda familiar.

Davi Paulo Leitão Moreira

Documentação incompleta. Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021(termo de veracidade). O termo de veracidade e renda percapita apresentados estão desatualizados.

Elizabeth da Silva Cruz

A estudante não apresentou nenhum dos documentos exigidos no item 6., do Edital Nº 01/2021.

Emmily Gabriele Batista Ribeiro Nascimento

Eric Lionne Moreira

Fabrício Nascimento Melo de Oliveira

Gabriel Oliveira Rangel

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021(termo de veracidade).

Iris Nery Bispo

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e atualização da renda familiar.

Ítalo Nildo da Silva Ferreira dos Santos

Documentação incompleta: Incluir declaração de (desemprego/autônoma da mãe, atualizadas.

João Pedro Castro Silva

João Vitor Ribeiro Lobo

Documentação incompleta: Incluir declaração de (desemprego/autônomo) do pai.

Joseane Oliveira dos Santos

Documentação incompleta. Incluir anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e atualização da renda familiar.

Juliane Menezes Pereira dos Santos

Júlio dos Santos Oliveira

Kailane Cristine Santos Rodrigues

Documentação incompleta: Falta assinatura na declaração de autônomo e anexo I (termo de veracidade); apresentar declaração de (autônomo/desemprego) da mãe. Incluir cadúnico ou cartão BF.

Kailane Lima Batista

Leonardo Pereira Pitta

Luana Silva da Paixão

Lucas de Jesus Santana da Costa

Documentação incompleta: Incluir comprovante de aposentadoria do pai.

Matheus Contreiras Cavalcante

Nicholas Macêdo França

Patrícia Inácio dos Santos

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (O termo de veracidade apresentado está desatualizado) e declaração de desemprego/autônomo da estudante.

Raissa Victoria Ramos Teles

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade).

Raul Rodrigues da Silva

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade), atualizar a renda familiar e reenviar o espelho do cadúnico (veio cortado).

Rebeca da Silva Jesus

Rodrigo Freitas Landim

Samantha Oliveira dos Reis Silva

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e declaração de renda dos pais (atualizada e assinada).

Sri Vaisnava Barreto Miranda

Documentação incompleta: Incluir anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade), comprovante de renda familiar atualizado e situação de trabalho do aluno e genitor.

Suiane Conceição Correia da Silva

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021(termo de veracidade) e comprovantes de renda familiar atualizados.

Taiza Oliveira Lima

Documentação incompleta: Incluir o anexo I do Edital Nº 01/2021(termo de veracidade), cadúnico ou cartão do Bolsa Família.

Thaina Andrade Ribeiro dos Santos

Documentação incompleta: Incluir anexo I do Edital Nº 01/2021(termo de veracidade), declaração de desemprego/autônomo do estudante e contrato de locação de imóvel atualizado.

Thawan Cabral da Silva

Vinícius Bacelar Pereira Filho

Documentação incompleta: Incluir anexo I do Edital Nº 01/2021 (termo de veracidade) e declaração de renda atualizada do pai.

Yasmin Xavier Villela

AUXÍLIO INTERNET (OFERTA DE CHIPS)

Carine Leal de Souza

Mélane Talita Gomes Santos

Michael Byrnes Santos de Olinda

Rodrigo Anunciação de Jesus

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

AUXÍLIO INTERNET (OFERTA DE CHIPS)

PARECER

Vinícius Bacelar Pereira Filho

Wellington Henrique da Cruz Barbosa

Yasmin Xavier Villela

Lauro de Freitas (BA), 13 de julho de 2021.