Você está aqui: Página Inicial > Campus Lauro de Freitas > Notícias > Seleção de aluno bolsista para, Edital Nº 10/2021/ PROEX, chamada pública para apoio financeiro a projetos de extensão de arte e cultura..

Notícias

publicado: 08/02/2022 16h43, última modificação: 08/02/2022 16h47

Seleção de aluno bolsista para:

EDITAL Nº 10/2021/ PROEX CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO FINANCEIRO A PROJETOS DE EXTENSÃO DE ARTE E CULTURA.
Título Projeto: ARTE E CULTURA NO PARQUE: vivenciando experiências.

O conhecimento deve ser tratado em sua completude, nas diferentes dimensões da vida humana, integrando ciência, tecnologia, cultura e conhecimentos específicos. Com isso, esta proposta tem como objetivo a difusão da arte e cultura através da troca de conhecimentos em fotografia, cinema, música, artes visuais e literatura. Como ambiente para troca de saberes, em parceria com a Associação de moradores da localidade, serão utilizados o Parque Lagoa dos Pássaros, localizado no bairro do Stiep, município de Salvador, Ba. Será adotado como metodologia, a aplicação de oficinas temáticas, que abordarão o tema da preservação do meio ambiente através da promoção da arte e cultura. Como resultados esperados, inclui-se a sensibilização e capacitação de 60 pessoas, através de 4 oficinas, 1 atividade usando a técnica de psicodrama, e 1 evento público, onde serão demonstradas as manifestações artísticas oriundas do projeto.

Orientação: Prof Joacir Ferreira

Período de inscrição: até o dia 10/02/2022

Formulário de inscrição: https://forms.gle/atwSo4Jd8gPudG2d9

Atuação do aluno:

A atuação do bolsista será:
1 - construção de site na internet usando HTML5, CSS3 e Java script;
2 - edição digital de imagem, construção de portfólio digital e oficina online.

Existe alguns pré-requisitos exigidos pelo Edital disponível no link:
sobre o item 9.2 - Das obrigações do discente Bolsista.

OBS: Os alunos selecionados através desta inscrição, serão convocados para uma entrevista no formato remoto, bem como a apresentar os devidos comprovantes que se façam necessário. Após esta fase de entrevistas, será escolhido o aluno que irá atuar no projeto.

registrado em: , ,