Você está aqui: Página Inicial > Campus Lauro de Freitas > Notícias > Comunicado - Readequação dos Serviços Terceirizados e Administrativos
conteúdo

Comunicado - Readequação dos Serviços Terceirizados e Administrativos

publicado: 10/06/2026 15h31, última modificação: 10/06/2026 15h32

 A Comunidade do IFBA Campus de Lauro de Freitas.

Senhoras e Senhores,

Cumprimentando-os cordialmente, a Diretoria de Administração e Planejamento, através deste aviso, vem a público informar que, devido ao efeito da aplicação do que determina o Decreto nº 12.174/2024, a IN SEGES/MGI nº 190/2024 e a IN SEGES/MGI nº 148/2026, orientado pelo Processo Administrativo SEI nº. 23278.004026/2026-10, documento 4817920, comunica que as equipes de limpeza, jardinagem, manutenção predial e apoio administrativo, a partir de 08 de junho de 2026, terão ajustadas suas cargas horárias de trabalho para 40 horas semanais.

Diante do exposto acima, foi necessário refazer as escalas de serviço, bem como reformular algumas operações. Estamos encaminhando, em anexo, planilha contendo os novos horários.

Solicitamos o apoio de todos, com vistas a manter os diversos espaços institucionais limpos e arrumados, pois reafirmamos que tivemos uma redução na jornada de trabalho semanal de 4 horas, impactando, de certa maneira, as atividades de cada segmento.

Grato pela atenção, entendimento e atendimento ao pleito.

Atenciosamente.

Paulo André Queiroz Ferreira
Diretor de Administração e Planejamento Campus de Lauro de Freitas

 Planilha de Horários