Você está aqui: Página Inicial > Campus Lauro de Freitas > Menu Cursos > Superior > Tecnologia em Jogos Digitais > Notícias > Apresentação SBGAMES 2020

Apresentação SBGAMES 2020

publicado: 21/10/2020 10h57, última modificação: 03/11/2020 17h53

A PROGRAMAÇÃO do SBGames - Trilha de Educação: já está disponível na página do SBGames 2020. A trilha de educação contará com 7 sessões técnicas. Fique de olho no dia e horário da sua apresentação. O apresentador do artigo deverá estar online e presente na seção correspondente com pelo menos 20 minutos de antecedência. O links das chamadas serão enviados em breve.

Acesse:
O discente Jeã Tavares apresentará:
Sunday, November 8

Description

Authors: Luiz Machado (Instituto Federal da Bahia - Brazil), (luizmachad@gmail.com), Maria Adélia Icó (Universidade Estadual de Feira de Santana - Brazil), (dellymais@gmail.com), João Paulo Cavalcanti (IFBA - Brazil), (jaumpc@gmail.com), Jeã Filho (Instituto Federal da Bahia - Brazil), (jtcaldas@outlook.com)

Enquanto o discente João Pedro apresentará:

Monday, November 9

Description