Você está aqui: Página Inicial > Campus Lauro de Freitas > Convocações de Alunos para efetivação das matrículas no curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável, forma Concomitante.

Notícias

O campus Lauro de Freitas, através da Coordenação de Registros Acadêmicos - CORAC, convoca os candidatos selecionados no PROSEL para o segundo semestre de 2021, para efetivação das matrículas no curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável, forma Concomitante.
publicado: 22/11/2021 11h05, última modificação: 23/11/2021 08h26
Os interessados devem enviar os documentos via endereço eletrônico corac.lft@ifba.edu.br com o título Matrícula SISU 2021+ nome do aluno, ANEXANDO em ARQUIVO ÚNICO formato PDF todos os documentos relacionados no Edital, inclusive a Declaração de Renda, Ficha de Matrícula, Termo de Responsabilidade e a Declaração de Etnia, estes últimos estão relacionados abaixo. Os documentos devem ser preenchidos e assinados pelo candidato aprovado e/ou pelo seu responsável, conforme indicação de cota.
Período de Matrícula: 29/11 a 03/12 de 2021
Contato: corac.lft@ifba.edu.br
DOCUMENTOS A SEREM PREENCHIDOS CONFORME COTA PRETENDIDA

PDF: 3 chamada convocação.