Você está aqui: Página Inicial > Campus Lauro de Freitas > A Comissão Local do PNAE

A Comissão Local do PNAE

por Comunicação LFT publicado 05/06/2020 08h31, última modificação 05/06/2020 08h34
Comissão Local do PNAE para Enfrentamento da Pandemia de COVID-19 do Campus de Lauro de Freitas

A Comissão Local do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) para Enfrentamento da Pandemia de COVID-19 do Campus de Lauro de Freitas, em acordo com Lei FNDE nº 13.987/2020 e Resolução IFBA nº 2/2020, PUBLICA o formulário de pesquisa destinado APENAS aos discentes do ensino médio Técnico concomitante, Sistemas em tecnologias renováveis. Os alunos do Ensino Superior NÃO poderão participar da ação, receber os kits, porque NÃO  fazem parte do PNAE.

Clique aqui http://bit.ly/PNAE_Lauro

Este formulário tem por objetivo levantar as demandas de kits de gêneros alimentícios do PNAE solicitada pelos estudantes, em decorrência da Covid-19, e ficará disponível até a próxima sexta-feira, 12/06/2020.

Vale ressaltar que é apenas um instrumento de pesquisa, não garantindo, a distribuição dos kits e, além disso, esclarece que a utilização desses recursos poderá impactar diretamente na implementação da Alimentação Escolar no retorno às aulas.

Após a finalização da pesquisa, a Comissão irá se dedicar em avaliar e indicar as possibilidades de atendimento à comunidade.

Para quaisquer informações solicite pelo e-mail merendalauro@gmail.com

Atenciosamente,

Comissão Local do PNAE para