Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Setembro > Renovação de matrícula e Adesão às Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPE)

publicado: 13/09/2021 15h09, última modificação: 15/09/2021 13h29

A Coordenação de Registros Escolares , campus Juazeiro, convoca todos os estudantes para efetuar a renovação de matricula e adesão às Atividades Educacionais não Presenciais Emergenciais (AENPE), de forma remota. Os alunos que irão cursar as disciplinas ofertadas no formato de AENPE, conforme já explicitado e informado pela Direção Geral do campus, deverão preencher o formulário, disponibilizado no Link, no período de 13/09 a 15/09 17/09 (matrículas prorrogadas) e enviar para validar a matricula.

• Terá direito a reoferta o estudante do Ensino Médio Integrado que perdeu até 6 (seis) disciplinas nas AENPE, o qual cursará concomitante com as disciplinas ofertadas regularmente. O estudante que perdeu mais de 6 disciplinas permanecerá na mesma série cursando tais disciplinas de acordo com a oferta pelo Campus.

• Terá direito a reoferta o estudante do Ensino Subsequente que perdeu até 2 (duas) disciplinas nas AENPE, o qual cursará concomitante com as disciplinas ofertadas regularmente no módulo seguinte. O estudante que perdeu mais de 6 disciplinas permanecerá no mesmo módulo cursando tais disciplinas, de acordo com a oferta pelo Campus.

• Entende-se por reoferta a disponibilização pelo Campus Juazeiro das disciplinas cursadas sem êxito ou mesmo não cursada pelo estudante durante as Atividades Educacionais não Presenciais (AENPE). Por gentileza, preencha todos os campos obrigatórios.

• Solicitamos aos alunos que não desejem cursar as disciplinas de forma remota e àqueles que não aderiram às AENPEs no período letivo passado preencher o formulário abaixo justificando a NÃO adesão às AENPEs.

• Os alunos dos cursos subsequente, com pendência referente a entrega de TCC/Relatório de Estágio, devem preencher também o formulario para a renovação do vinculo institucional.

O início das aulas está marcado para dia 20/09/2021. Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail institucional: cores.jua@ifba.edu.br ou pelo whatsApp Business: (71) 2102-0401.

Link do formulário para matricula