Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Setembro > Edital da Chamada Pública nº 01/2021: Aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar
conteúdo

Edital da Chamada Pública nº 01/2021: Aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar

publicado: 02/09/2021 18h28, última modificação: 02/09/2021 19h29
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Juazeiro torna público o Edital da Chamada Pública nº 01/2021, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores enquadrados no programa de agricultura familiar e do empreendedor familiar rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados a merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

A data programada para a sessão com a abertura dos documentos de habilitação e dos projetos de venda é 27 de setembro de 2021 às 9:00, no IFBA Campus Juazeiro, que fica localizado a Rodovia BA 210, nº 3599, Bairro Nova Juazeiro, Juazeiro - BA CEP: 48.918-900.

Lembramos aos interessados, que por questões de segurança, devidas ao COVID-19, na data da sessão de entrega das propostas e julgamento somente será permitida a entrada do licitante, ou demais interessados com uso de mascara de proteção.
O edital e seus anexos pode ser baixados no link abaixo ou solicitados através do e-mail compras.juazeiro@ifba.edu.br, contato através do qual poderá ser solicitado pedidos de esclarecimento ou de impugnação do edital.

Demais informação sobre a Chamada Publica encontra-se do Edital e seus anexos, podendo ser acessados pelos links abaixo:

Edital 01/2021

Anexo I - Projeto Básico

Anexo II - Modelo de Projeto de Vendas

Anexo III - Declaração de Condições de Entrega

Anexo IV - Declaração de Não Existência de Menor

Anexo V - Modelo de Termo de Recebimento

Anexo VI - Minuta Contrato

Anexo VII - Relação de Amostras

Anexo VIII - Declaração de Produção Própria

Anexo IX - Declaração de responsabilidade pelo Controle do Limite Individual

registrado em: