Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Novembro > Comitê local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavirus pretende a entrada das atividades na Fase 2 no próximo dia 22/11

publicado: 25/03/2020 13h41, última modificação: 08/11/2021 16h03

O Comitê local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavirus (COVID-19) iniciou o planejamento para entrada na Fase 2 do Plano de Retomada Gradual às Atividades Presenciais acadêmicas e administrativas nos cursos técnicos, nas modalidades integrada e subsequente. A resolução 28 de 28/09/2021 do Consup IFBA, aprovou o Plano de Retomada das Atividades Presenciais que é composto por 5 fases para abertura gradual nos 22 campi, Reitoria e outras unidades do IFBA.

Com base na resolução o Comitê Local pretende a entrada na Fase 2 no próximo dia 22/11/2021, dessa forma, será encaminhado ao Conselho de Campus os encaminhamentos e protocolos a serem seguidos para a execução da Fase 2.

Todas as fases no Plano de Retomada Gradual às Atividades Presenciais estão descritas abaixo, destacada a fase atual na data de publicação (05/11/2021):

I – Fase 0 – Suspensão total das atividades presenciais administrativas e acadêmicas.

II – Fase 1 – Suspensão parcial das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, com retorno semipresencial limitado a 25% do efetivo de servidores(as) e estudantes, de forma escalonada.

III – Fase 2 – Suspensão parcial das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, com retorno semipresencial limitado a 50% do efetivo de servidores(as) e estudantes, de forma escalonada.

IV – Fase 3 – Suspensão parcial das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, com retorno semipresencial limitado a 75% do efetivo de servidores(as) e estudantes, de forma escalonada.

V – Fase 4 – Retorno completo das atividades administrativas e acadêmicas presenciais.

Comitê Local de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavirus (COVID-19)