Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Novembro > Divulgada data e horários para entrega do terceiro Kit de Alimentos do PNAE - 2021

publicado: 12/11/2021 14h27, última modificação: 25/11/2021 10h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Juazeiro, por meio da Comissão Local do PNAE para Enfrentamento da Pandemia de Covid-19, informa que a retirada do terceiro kit de alimentos adquirido com recurso do PNAE ocorrerá no dia 30 de novembro (terça-feira). Os alunos da modalidade Integrada devem ir retirar o kit no período da manhã e os da modalidade Subsequente à tarde conforme horários da lista abaixo.

Fique atento ao dia e horário (que está na frente do nome do aluno) estabelecido para retirada do seu Kit e não compareça fora do dia e horário determinados.

Lembrando que o uso da máscara é obrigatório!

Acesse aqui a relação de alunos contemplados e os horários de retirada dos kits