Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Fevereiro > Retomada das matrículas – Ingressantes do Subsequente 2020.2

Retomada das matrículas – Ingressantes do Subsequente 2020.2

publicado: 19/02/2021 20h08, última modificação: 19/02/2021 22h50

Devido à pandemia causada pela COVID-19, as matrículas dos Cursos Técnico em Administração e Técnico em Segurança do trabalho, modalidade subsequente, semestre 2020.2, foram suspensas no IFBA. Nesse momento, retomaremos estas matrículas de forma remota (on-line) a fim de garantir as vagas destes candidatos.

Os candidatos selecionados na lista abaixo que desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão realizar a matrícula ON-LINE no período de 22/02 a 26/02/2021, preenchendo a Ficha de Matrícula, disponibilizada no link abaixo, e encaminhar via e-mail (matriculas.jua@ifba.com) toda documentação solicitada, em arquivo único (formato PDF), conforme o tipo de vaga para o qual foi selecionado.
Link da ficha de matrícula: https://forms.gle/nLidHzZFxNvHpCgu6

Confira a Lista de Estudantes Convocados: 1ª Chamada Subsequente 2020.2

DOCUMENTAÇÃO E TIPO DE VAGA: Informamos que na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no campus, todos os candidatos que enviaram a documentação via e-mail e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar, obrigatoriamente, na Coordenação de Registros Escolares os documentos originais para serem verificados e validados pelo setor.

OBSERVAÇÕES:

✔ Os candidatos que forem aprovados em vaga destinada a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverão enviar, juntamente com os demais documentos, a Autodeclaração Étnico-racial devidamente preenchida e assinada.
✔ Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão enviar, juntamente com os demais documentos, a Declaração de Ação Afirmativa de Renda devidamente preenchida e assinada.

----------------------------------------------------------
Publicações e anexos: