Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Fevereiro > Renovação de matricula e adesão às Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPE)

publicado: 18/02/2021 20h07, última modificação: 18/02/2021 20h07

A Coordenação de Registros Escolares do IFBA campus Juazeiro, convoca todos os estudantes para efetuar a renovação de matricula e adesão às Atividades Educacionais não Presenciais Emergenciais (AENPE), de forma remota, com o objetivo de continuar o ano letivo 2020. Os alunos que irão cursar as disciplinas ofertadas no formato de AENPE, conforme já explicitado e informado pela Direção Geral do campus, deverão preencher o formulário disponibilizado no Link abaixo, no período de 18/02 a 24/02 e enviar para validar a matricula.

Solicitamos aos alunos que não desejem cursar as disciplinas de forma remota e àqueles que não aderiram às AENPEs no período letivo passado preencher o formulário abaixo justificando a NÃO adesão às AENPEs.

Informamos aos alunos dos cursos subsequente, com pendência referente a entrega de TCC/Relatório de Estágio, que o vínculo institucional com o IFBA – campus Juazeiro será mantido. A solicitação de Dispensa de Disciplina e Trancamento de matrícula deverá ser feita através do preenchimento do Requerimento e enviar para o e-mail: protocolo.ifbajuazeiro@gmail.com

Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail institucional: cores.jua@ifba.edu.br ou pelo WhatsApp: (71) 2102-0401.

Link do formulário para matricula: https://forms.gle/1ndgLvowYi1A41xs5

• Início das aulas: 01/03/21