Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Dezembro > 9ª Chamada de Convocação (SUBSEQUENTE) - PROSEL 2021

9ª Chamada de Convocação (SUBSEQUENTE) - PROSEL 2021

publicado: 30/08/2021 09h31, última modificação: 02/12/2021 09h26

Os candidatos selecionados no na NONA CHAMADA - PROSEL 2021 que desejem manifestar interesse na efetivação da pré-matrícula, deverão enviar para o e-mail matriculas.jua@ifba.edu.br ATÉ O DIA 03/12 a documentação (cópias) correspondente ao Código de Reserva disponível no resultado. (Veja os links abaixo) O e-mail deve ter como título/assunto: PROSEL 2021 - nome completo do candidato(a) – nome do curso. Faz-se necessário que a documentação esteja completa em arquivo único formato PDF para que a pré-matrícula seja efetivada.

Lista de candidatos convocados - 9ª Chamada - Subsequente [PDF]

Informamos que na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no Campus, todos os candidatos que enviaram a documentação via e-mail deverão apresentar obrigatoriamente, na Coordenação de Registros Escolares, a documentação (cópias e originais) para serem verificados e validados pelo setor.

Em caso de dúvidas, os candidatos selecionados podem entrar em contato com o setor de Registros Escolares através do Whatsapp (71) 2102-0401