Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Agosto > Prorrogada Segunda Chamada (subsequente) - PROSEL 2021

Prorrogada Segunda Chamada (subsequente) - PROSEL 2021

publicado: 13/08/2021 20h33, última modificação: 13/08/2021 20h34

Os candidatos selecionados no na SEGUNDA CHAMADA - PROSEL 2021 que desejem manifestar interesse na efetivação da pré-matrícula, agora têm até o dia 17/08 para enviar para o e-mail matriculas.jua@ifba.edu.br a documentação (cópias) correspondente ao Código de Reserva disponível no resultado. (Veja os links abaixo) O e-mail deve ter como título/assunto: PROSEL 2021 - nome completo do candidato(a) – nome do curso. Faz-se necessário que a documentação esteja completa em arquivo único formato PDF para que a pré-matrícula seja efetivada.

Lista de candidatos convocados - 2ª Chamada - Subsequente [PDF]

Informamos que na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no Campus, todos os candidatos que enviaram a documentação via e-mail deverão apresentar obrigatoriamente, na Coordenação de Registros Escolares, a documentação (cópias e originais) para serem verificados e validados pelo setor.

Em caso de dúvidas, os candidatos selecionados podem entrar em contato com o setor de Registros Escolares através do Whatsapp (71) 2102-0401