Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2021 > Agosto > Planejamento participativo, empenho coletivo e resiliência para atravessar a crise da Covid-19.

publicado: 12/08/2021 22h17, última modificação: 12/08/2021 22h34

Reunião virtual com a assessoria parlamentar do Deputado estadual Hilton Coelho, realizada no segundo semestre de 2020.

O Campus Juazeiro segue trabalhando incansavelmente em prol de melhorias na sua infraestrutura, planejando coletivamente ações e aquisições indispensáveis para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas e para a realização futura das atividades de ensino híbrido. Nesse movimento de esforços coletivos para desenvolver o campus, a gestão da escola apresentou no segundo semestre do ano passado um projeto detalhando as necessidades de melhorias para o instituto, conseguindo, com o deputado estadual da Bahia, Hílton Coelho – suplente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público da ALBA –, apoio através de emenda parlamentar destinada à estruturação do Laboratório de Química e do equipamento poliesportivo da escola.

Servidores em momento de diálogo sobre os dispositivos tecnológicos básicos que precisam ser adquiridos

No dia 03 de agosto deste ano, respeitando os protocolos sanitários vigentes, um pequeno grupo de servidores (docentes e técnicos) participou a convite da gestão do campus de visitas às salas de aula e de um diálogo sobre os dispositivos tecnológicos básicos que precisam ser adquiridos pelo campus para o desenvolvimento futuro de atividades de ensino semipresencial. Outra ação muito importante foi a limpeza da área do campus nos dias 04 e 05 de agosto, fruto de diálogos da gestão do Campus com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, cujo resultado foi a disponibilização de caçambas e trator por parte da prefeitura para realização de limpeza e remoção dos entulhos.

[1] A comunidade pode verificar a publicação da emenda parlamentar no seguinte link: https://seplan.ba.gov.br/arquivos/File/loa/LOA_2021/LOA_2021_Anexo_I_Emendas_Parlamentares_Impositivas_por_Autor_e_Area_Tematica.pdf