Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2020 > Março > Orientações acadêmicas diante da suspensão das aulas/atividades presenciais no campus Juazeiro

publicado: 21/03/2020 11h52, última modificação: 21/03/2020 11h52

Considerando a deliberação do Conselho Superior do IFBA no dia 19, suspendendo as atividades presenciais por tempo indeterminado no âmbito do IFBA por conta dos riscos apresentados pela pandemia da Covid-19, o Departamento de Ensino do IFBA Campus Juazeiro -DEPEN, emitiu uma nota com as deliberações para o campus.

Os conselhos de classe do ensino médio integrado serão realizados por web conferência nos dias 23 e 24 de março. Assim, a publicação dos resultados deve acontecer no dia 25/03 no site institucional do campus, bem como o prazo para interposição de recursos ao resultado do conselho será nos dias 25 e 26/03.

Para a finalização dos cursos na forma subsequente, será possível o uso de ferramentas tecnológicas que permitam a interação de forma online entre docentes e discentes para a realização de avaliações/atividades/estudos dirigidos de suas disciplinas do semestre.

A renovação de matrícula dos alunos dos cursos integrados deverá ser efetuada nos dias 01, 02 e 03 de abril através do sistema SUAP (https://suap.ifba.edu.br). Para acessar o sistema, o estudante deve inserir o número de matrícula no campo USUÁRIO e no campo senha, deve inserir ifba.seuCPF (informando apenas os números). O aluno que NÃO conseguir renovar a matrícula on-line, deverá entrar em contato através do telefone (74) 98852-3040.

A nota destaca ainda que todas as atividades do campus, já com programação encaminhada como por exemplo: Integra IFBA, formatura, entre outras, serão retomadas assim que voltarmos às atividades normais. Novas informações e deliberações poderão ser publicizadas por esta diretoria nos próximos dias.

Confira a nota na íntegra: