Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2020 > Junho > Kits de alimentação escolar serão entregues no dia 23/06 - Confira as orientações.

publicado: 19/06/2020 20h01, última modificação: 19/06/2020 20h41

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Juazeiro, por meio da Comissão Local do PNAE para Enfrentamento da Pandemia de Covid-19, informa que a retirada dos KITs alimentares para os alunos que demonstraram interesse, ocorrerá no dia 23/06/2020 (terça-feira), conforme lista divulgada em redes sociais e no site Institucional. Fique atento ao dia e horário estabelecido para retirada do seu Kit.

Confira a os horários de entrega.

ORIENTAÇÕES PARA RETIRADA DOS KITS NO IFBA CAMPUS JUAZEIRO

1.Apenas o próprio estudante ou seus pais/ responsáveis poderão fazer a retirada do KIT. ( é importante que apenas uma pessoa compareça para retirada do Kit para evitar aglomerações)

2. É obrigatória a apresentação do RG original, o uso de máscara facial caseira e porte de caneta esferográfica( a mesma será utilizada para assinatura do Termo de Recebimento)

3. Comparecer no dia e horário agendado previamente para evitar aglomerações bem como atrasos na entrega aos demais alunos;

4. Caso a pessoa que virá retirar o KIT apresente qualquer sintoma de gripe ou febre o mesmo deverá informar à Comissão através do e-mail (mariana.macedo@ifba.edu.br OU via telefone (74)98803-3218. para que seja agendada nova data para retirada do KIT.

• 5. Trazer sacolas plásticas ou caixas para transporte do Kit pois as que foram utilizadas são frágeis, podendo rasgar durante o trajeto até sua casa.

COMPORTAMENTOS IMPORTANTES

ANTES DE SAIR DE CASA:

• Deixar um calçado na porta de entrada de sua casa para quando retornar substituir pelo calçado que estava usando;

• Por máscara já na saída de sua casa e não apenas na chegada ao instituto;

• Confira se pegou seu RG ou documento de identificação com foto.

• Trazer objetos de uso pessoal, como máscara, caneta e garrafa de água;

• Comparecer no dia e horário agendados

NO INSTITUTO

• Inicialmente será oferecido alcool gel para higienização das mãos

• A entrega do KIT ocorrerá logo na entrada do Instituto, evite circular por locais que não sejam autorizados ( salas/setores da instituição )

• Mantenha o uso da máscara dentro do Campus;

• Evite abraços, beijos e apertos de mãos e adote um comportamento sem contato físico, com distância mínima de 1,5 m entre as pessoas;

• Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos;

• Evitar a utilização de bebedouros e banheiros da instituição sem a devida necessidade.

AO CHEGAR EM CASA:

• Deixe o calçado do lado de fora da casa e se utilize do calçado reserva;

• Lave as mãos com água e sabão;

• Retire a sua máscara pelo elástico e deixe-a de molho em uma mistura de água (500 ml) e água sanitária (10 ml aproximadamente 1 colher de sopa) por 30 minutos. Depois lave cuidadosamente. Após secar, passe o ferro quente;

• Retire a roupa e ponha para lavar;

• Tome um banho e lave também os cabelos.