Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2020 > Fevereiro > II EXPOMAT

II EXPOMAT

Eventos Juazeiro

publicado: 20/02/2020 19h16, última modificação: 20/02/2020 19h21

Acontecerá no próximo dia 04 de março a II EXPOMAT, evento que reúne os trabalhos produzidos pelos estudantes dos cursos técnicos integrados de Administração e Segurança do Trabalho na disciplina de matemática,  com o objetivo de promover a apresentação dos trabalhos desenvolvidos durante o semestre.

Enquanto na I edição da EXPOMAT no ano de 2019, foram expostos diversos jogos e materiais manipulativos envolvendo a matemática, na edição de 2020, optou-se por projetos que se relacionem com situações práticas do cotidiano e que abordem os conteúdos estudados pelos estudantes na III unidade letiva.

Abertura a visitação aos estandes acontecerá às 14h no Hall de entrada do IFBA e se encerrará às 17h.