Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2020 > Abril > Procedimento Para Requerimentos no Setor de Protocolo Durante a Pandemia de Covid-19

publicado: 07/04/2020 11h29, última modificação: 16/04/2020 15h17

Durante o período de suspensão das atividades presenciais no Campus Juazeiro em decorrência da pandemia de Covid-19 no Brasil, os estudantes que desejarem protocolar requerimento junto ao DEPEN devem realizar o envio do arquivo contendo a justificativa, bem como os anexos, para o e-mail protocolo.ifbajuazeiro@gmail.com. Todos os arquivos enviados devem ser obrigatoriamente no formato PDF. Além disso, o estudante deve informar no corpo do e-mail seu nome completo, curso/turma e telefone para contato.