Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2020 > Abril > Inscrições Abertas Para o Concurso Cultural "Campanha de Combate ao Novo Coronavírus"

publicado: 07/04/2020 19h13, última modificação: 07/04/2020 19h13

Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural "Campanha de Combate ao Novo Coronavírus". A campanha tem como objetivo estimular a participação do corpo discente do IFBA, Campus Juazeiro na divulgação das medidas que estão sendo adotadas para o enfrentamento saudável do isolamento social, principal medida adotada e orientada pelos Órgãos de Saúde nacionais e internacionais para o controle da propagação do coronavírus. Assim, pretende sensibilizar a população sobre a realização de atividades criativas a serem desenvolvidas nesse período.

Os estudantes poderão participar através de vídeos com conteúdo exclusivamente relacionado às atividades, ações e práticas para cumprir o isolamento social de forma criativa e saudável em função da necessidade de se evitar a propagação do novo coronavírus, em conformidade com as informações veiculadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelos órgãos da saúde, como o Ministério da Saúde (MS), assim como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), dentre outros órgãos oficiais.

A inscrição ocorrerá mediante o envio da ficha de inscrição (disponível no Anexo I) devidamente preenchida e assinada, acompanhada de vídeo gravado de acordo com as condições definidas: Gravar um vídeo com o celular na posição horizontal; A duração do vídeo deve ter duração de até 1,5 (um minuto e meio); Escolher um local com boa iluminação e sem barulho;  Apresentar-se logo no início do vídeo.

Os vídeos enviados serão avaliados pela comissão responsável e o resultado da campanha será publicado no Instagram, site e Facebook do Campus Juazeiro, com grande destaque para os dois primeiros colocados.

Confira o regulamento completo da campanha.