Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2019 > Junho > O Instituto Federal da Bahia abre inscrição para processo seletivo de Professor Substituto

publicado: 10/06/2019 15h19, última modificação: 11/06/2019 09h08

tarja-prosel-substituto.png

O Instituto Federal da Bahia tornou público na última quarta-feira (5), o edital nº 36,  referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. As inscrições estarão abertas no período de 11/06/2019 a 04/07/2019 e podem ser realizadas através do link: https://portal.ifba.edu.br/menu-de-apoio/processos-seletivos/professor/substituto/2019/ed36.

O processo oferece vagas para professores substitutos nas áreas de Atendimento Educacional Especializado,  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Educação Matemática, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Informática entre outras. O vencimento inicial é de R$ 2.236,31 com acréscimos de acordo com a carga horária e titulação (referentes aos cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado), além de outros benefícios como auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar (para os servidores que possuem filhos menores de seis anos), auxílio-saúde e auxílio-transporte.

Para mais informações, acesse o edital nº 36/2019.