Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2018 > Novembro > Seleção Para Ensaio Fotográfico Que Será Exibido no II Seminário Dandara Zumbi

Seleção Para Ensaio Fotográfico Que Será Exibido no II Seminário Dandara Zumbi

publicado: 12/11/2018 21h23, última modificação: 12/11/2018 21h24

O seminário DandaraZumbi é parte das atividades pedagógicas vivenciadas no Instituto Federal da Bahia Campus Juazeiro na semana da Consciência Negra. O evento tem o intuito de “trazer para o espaço educacional reflexões e produções sobre racismo, machismo e outras formas de opressão buscando apontar caminhos para a implementação da Lei 10.630/03 na educação básica, divulgar pesquisas sobre essas temáticas e fomentar o desenvolvimento artístico e cultural na cidade de Juazeiro.

Na perspectiva de fortalecera autoestima e identidade dos estudantes e servidores negros do Instituto Federal da Bahia Campus Juazeiro e promover a reflexão sobre empoderamento e resistência através da valorização da estética negra, a comissão organizadora do II Seminário DandaraZumbi promove ensaio fotográfico a ser exposto no hall do instituto nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2018.

As inscrições para o ensaio fotográfico estarão abertas a partir do dia 12 de novembro de 2018 e se encerrarão no dia 13 de novembro de 2018. Para se inscrever, os estudantes e servidores interessados devem preencher a ficha de inscrição e o termo de autorização de uso da imagem no Núcleo Interdisciplinar de Apoio a Aprendizagem - NIAP.