Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2018 > Janeiro > Inscrições Abertas para Oficinas de Musculação, Corrida e Funcional

Inscrições Abertas para Oficinas de Musculação, Corrida e Funcional

publicado: 18/01/2018 15h58, última modificação: 18/01/2018 16h19

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo para oficinas de musculação, corrida e funcional.

O objetivo das oficinas é o estímulo para a construção de hábitos saudáveis de alunos, servidores e comunidade externa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no setor de Protocolo do IFBA Campus Juazeiro, no período de 17 a 24 de janeiro de 2018. Confira a documentação necessária:

• Atestado médico de simples autorizando a prática de educação física;
  • Cópia do RG
  • Cópia de Comprovante de Residência atualizado
  • Declaração ou histórico escolar atestando vínculo com estabelecimento de ensino público ou privado (se houver);
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Comprovante de participação em programas sociais (se houver);
  • Comprovante de que é filho de servidor ou funcionário terceirizado do IFBA (se houver);
  • Preencher o termo de cessão de direitos da imagem no Departamento de Ensino/Setor de Protocolo no ato da inscrição.

Para mais informações, acesse o EDITAL.