Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2018 > Fevereiro > Seleção para Estagio de Estudantes do Curso de Segurança do Trabalho

Seleção para Estagio de Estudantes do Curso de Segurança do Trabalho

publicado: 26/02/2018 21h38, última modificação: 09/03/2018 14h18

Estão abertas inscrições para Seleção para Estágio Curricular Obrigatório de estudantes do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, no SESI - Juazeiro/BA. As condições de oferta de vagas e inscrições estão definidas em Edital.

As vagas serão destinadas prioritariamente para estudantes concluintes ou que já concluíram as disciplinas do curso. Entretanto, a seleção é aberta a todos os estudantes que atendam às disposições do Edital.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no Setor de Protocolo e anexar histórico escolar atualizado.

- - - - - -

Confira o Resultado: Resultado da Seleção [PDF]