Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Outubro > Campus Juazeiro Publica Chamada Pública para Seleção de Bolsistas de Projetos de Extensão

Notícias

publicado: 02/10/2017 10h17, última modificação: 02/10/2017 10h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, Campus Juazeiro, torna pública a Chamada Pública nº 01/2017, que destina-se a regulamentar a seleção de bolsistas para atuação em projetos vinculados à Coordenação de Extensão, a saber:

1. Quem canta seus males espanta – iniciação musical;
  2. O imaginário do Ribeirinho através das Lendas do Velho Chico - Projeto Artístico-cultural na área de Dança e Teatro;
  3. Projetos Pedagógicos;
  4. Projetos de práticas digitais (Informática);
  5. Projetos de incentivo à prática esportiva;

As vagas são destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores nas áreas de Educação Física(01 vaga), Computação(01 vaga), Pedagogia(02 vagas), Dança ou Educação Física (01 vaga), Música(01 vaga) e Artes Cênicas(01 vaga). O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais para bolsistas com carga horária de 20 horas semanais.

Os critérios adotados para a seleção dos candidatos serão análise de curriculum, análise do formulário preenchido pelo candidato, análise dos documentos comprobatórios e entrevistas (a serem realizadas no campus Juazeiro, conforme cronograma).

As inscrições começam amanhã(03) e vão até o dia 09 de Outubro. Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico através do endereço: https://goo.gl/RHH7Lq

A distribuição de vagas por projeto e mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis na Chamada Pública nº 01/2017.